Call Center

Call Center


Quatorze horas, trabalhando e o celular toca, vejo um número desconhecido, atendo:

- Alô, boa tarde, com quem estou falando?

- Boa tarde, meu nome é Fabrício e o seu?

- Alexsander.

- "Seu Alex” o senhor foi contemplado. A promoção da Vivo, que lhe dá direito a um novo celular !

- E como é isso.?... – Com voz mista de impaciência e indiferença...

- Para aderir a nossa promoção, basta somente assinar nosso plano conta e o senhor terá um excelente celular com tecnologia de ponta...

- Não estou interessado...

- Porquê, senhor Alex?

- Bem rapaz, isto é questão de filosofia...

- Filosofia...? “Me” explique por favor?

- Eu tenho uma filosofia ecológica, não gosto de trocar meus equipamentos por qualquer quinquilharia nova que aparece!

- Mas o senhor vai perder um celular de graça ?

- Perco sim, meu aparelho está funcional. Se eu aceitar esta “promoção” terei que trocar o meu velho pelo seu novo, o que vai acarretar em poluição. A cada ano são jogados fora seiscentos mil toneladas de lixo tecnológico, acarretando um impacto ambiental que destruirá a civilização. Por isso, enquanto o meu celular estiver ”vivo” é “claro” que eu não vou trocar de celular...

- Então o senhor não vai aderir a nossa promoção?

- É evidente que não! – Será que essa topeira não me entendeu? Penso.

- Então, boa tarde. O rapaz desliga decepcionado

Meia hora depois, o celular toca , número desconhecido, atendo ouso uma voz feminina meio infantil:

- Boa tarde... Sandra... com quem estou falando?

- Alexsander.

- “Alex” você foi contemplado para uma promoção da Vivo, que lhe dá direito a um celular top de linha com valor de mais de mil reais, de graça!

- Moça, desculpe, mas não estou interessado...

- "Alex”, você vai perder essa excelente promoção, porquê?

- Moça sou naturalista e utilizo os meus aparelhos até seu final...

- “Alex”, saiba que esse celular é ecológico feito de material reciclável...

- Moça eu realmente não estou interessado, desculpe – E desligo o telefone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando sinto que já sei